Evento Intergeracional

FESC campus Vila Nery oferece evento Intergeracional neste sábado dia 19 de outubro 2019 das 9h às 12h. Clique para mais informações.

Neste sábado, dia 19, a Fundação Educacional São Carlos (FESC) em parceria com a Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI) irão realizar no campus da Vila Nery, das 09h às 12h, o “Evento Intergeracional” afim de comemorar juntos o dia das crianças e o mês do idoso.

O evento contará com a abertura, atividade zen e alongamento no gramado, sarau do grupo de literatura, apresentação do grupo artístico de música, palestras e outras atividades lúdicas. Os alunos de prática profissional do curso de Gerontologia da UFSCar estarão presentes apresentando o trabalho da gerontologia dentro da UATI e também realizando aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aplicação de questionários e esclarecendo outras dúvidas acerca do processo de envelhecimento.

Não perca! O Campus Vila Nery está localizado na rua São Sebastião, nº 2.828, também conhecido como “Campo do Rui”.