Atividade de Extensão

Diagnóstico Situacional na Prática Gerontológica, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, das 18h15 às 20h15. Inscrições até 30/11/2023 às 20h. Participem!

Post (feed) de divulgação do Projeto de Extensão.png

Convidamos todos à Extensão Diagnóstico Situacional na Prática, oferecida pelo Departamento de Gerontologia e Proex da Universidade Federal de São Carlos que irá acontecer presencialmente nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2023.

O objetivo é evidenciar o Diagnóstico Situacional como ferramenta essencial em saúde para mapear demandas da sociedade em diferentes dimensões. Iremos propor atividades práticas para além da teoria, e portanto recomendamos que os participantes tragam seus notebooks para que a experiência possa ser mais proveitosa possível.

Solicitamos a quem possui notebook ou tablet que levem o seu no dia, para realizarmos uma dinâmica prática!

Haverá certificação dos participantes presentes.

Datas: 04, 05 e 06 de dezembro
Horário: 18:15 às 20:00
Local: Departamento de Gerontologia (UFSCar), sala 30
Público-alvo: Principalmente alunos de Gerontologia, em seguida alunos da saúde e psicologia da comunidade UFSCar. 10% das vagas reservadas para a comunidade externa da área da saúde