Roda de Conversa Virtual sobre os Impactos da Pandemia no Processo de Aposentadoria

As atividades ocorrerão nos dias 22 de junho e 1º de julho de 2020. A inscrição é gratuita, deve ser realizada antecipadamente e os participantes receberão certificado.

RODA DE CONVERSA.jpg

Estes encontros visam o compartilhamento de experiências e a escuta das pessoas aposentadas e aqueles que estão para se aposentar, bem como demais interessados sobre os impactos psicossociais da pandemia no processo de aposentadoria. O evento é organizado numa parceria com a Universidade Federal Fluminense - UFF, a Universidade de Brasília – UnB e a Universidade de Coimbra 0 UC – Portugal. O evento contará com a mediação da Profa. Dra. Janes Santos Herdy, Docente da UFF, Coordenadora do Programa, “Um novo olhar sobre a Aposentadoria”, da UFF e que, atualmente realiza Pós-doutoramento na UC; Profa. Dra. Margarida Lima Docente da Universidade de Coimbra, Dra. Cristineide Lenadro-França, Psicóloga da Universidade de Brasília e do Prof. Dr. Wilson José Alves Pedro, Docente do Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. A inscrição é gratuita e deve ser realizada antecipadamente através do link: https://forms.gle/GDKP1pnkR7AB9CTB7.

A RODA DE CONVERSA VIRTUAL ocorrerá através do ZOOM. O link para participar do evento será enviado por e-mail, após inscrição. No dia 22/06/2020 será às 16:30h (Brasil) e 20:30h (Portugal) e, no dia 01/07/2020 às 15h (Brasil) e 19h (Portugal).