Inscrições abertas para seleção de bolsista extensão

Edital para seleção de bolsista na atividade de extensão Mentes em Movimento está com inscrições abertas até 22/03/24. Inscreva-se!

A atividade será coordenada pela profa. Dra. Letícia Pimenta Costa Guarisco. As bolsas referem-se ao período de 01 abril a 20 de dezembro de 2024 e equivalem ao montante de R$ 420,00 por mês, com dedicação de 12 horas semanais do bolsista ao projeto de extensão.

Poderão se inscrever os(as) alunos(as) de graduação da UFSCar que atenderem aos seguintes critérios:
• Critério 1: ter cursado a disciplina de Prática profissional
• Critério 2: Gestão do Envelhecimento Saudável
A inscrição deverá ser realizada por meio de email (lepcosta@ufscar.br) até o dia 22/03/2024 mediante a entrega dos seguintes documentos:
• Carta de Apresentação de uma lauda indicando as motivações e habilidades do candidato para o projeto.
• Histórico escolar contendo as disciplinas cursadas e RA.
Os resultados do processo de seleção serão divulgados em 25/03/2024 e afixados no quadro de aviso do Departamento de Gerontologia.
O processo de seleção será constituído das seguintes etapas:
• Etapa 1: Análise das notas e frequência na disciplina de Prática profissional 2: Gestão do Envelhecimento Saudável.
• Etapa 2: Análise do histórico escolar e RA
Os critérios de seleção serão os seguintes:
• Critério 1: maior nota e frequência superior a 90% na disciplina de prática profissional 2.
• Critério 2: maior RA

Mais informações podem ser obtidas acessando o edital.